26 novembro, 2013

As verdadeiras Bruxas

A história relata fatos bárbaros vividos pela humanidade desumana e ignorante de outrora. Hoje em dia, os métodos mudaram, mas a maldade ainda encontra ressonância com o passado de trevas.

A época da Inquisição e da Caça às bruxas, ainda repercutem negativamente no encarnado dos tempos modernos causando distúrbios sérios de toda ordem.

O grande engano é pensar que matar acaba com os problemas, na verdade é ai, nesse momento, que o problema começa porque o corpo perece, mas a alma sobrevive.
Costumamos temer o que não conhecemos e esse temor levou muitas pessoas a praticarem crimes bárbaros contra mulheres inocentes que única e tão somente praticavam a magia que podia curar. Certamente algumas mal usaram seus dons.
Mesmo nas idas e vindas da alma, até que se possa extinguir o mal, o sofrimento é consequência prevista na Lei Maior.

No documentário, veiculado pelo CanalBio, a bruxaria está ligada com meditação, uso de ervas medicinais, incensos... e por ai podemos observar quanto algumas pessoas nesse planeta ignoram o que seja realmente a bruxaria, ligando imediatamente à palavra tudo o que seja ruim e destrutivo, quando na verdade não é nada disso, basta mudar o nome da prática e tudo fica bem. Ignorância no sentido de falta de informação e de memórias espirituais pregressas que muitos ainda conservam.

O mal não está nas práticas mágicas, está dentro da alma que habita o corpo, está naquele que pratica o mal todos os dias iludindo, mal dizendo, trapaceando, roubando, violentando e se disfarçando de bom moço dentro de uma boa roupa ou um bom carro, bens transitórios que infelizmente o espírito reconhece quando já não mais deles pode dispor.

Nenhum comentário: